Polícia investiga abuso sexual e cárcere privado de alocescente de 16 anos com problemas mentais em Passo Fundo

Nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), realizou diligências para apurar um crime de abuso sexual e carcere privado, contra uma adolescente de 16 anos.

Após receberem denúncia de um possível cárcere privado e abuso sexual, agentes da DPPA de Passo Fundo, sob coordenação do Delegado Plantonista Márcio Marodin e apoio do Policial Civil Diego Milani, foram até uma residência, em um bairro de Passo Fundo.

No local descobriram que uma adolescente de 16 anos, estava sendo ocultada no local. Após indagarem a moradora, verificaram que ela não possuía nenhum parentesco com a adolescente que ali se encontrava. A adolescente aparentemente possui algum tipo de deficiência mental.

No local, também havia um homem, o qual é suspeito de abusar da adolescente há cerca de um ano. Diante dos fatos, a Polícia Civil retirou a adolescente do local e realizou o registro policial por favorecimento à prostituição e estupro de vulnerável, encaminhando-a a menor ao Conselho Tutelar para acolhimento.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente (DPCA).

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.