Polícia Civil recupera em Guaporé objetos furtados em propriedade rural de União da Serra

Segundo a Rádio Aurora, em trabalho preciso de investigação, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, localizaram pertences em residência no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar )Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, recuperaram no final da tarde da segunda-feira, dia 5 de abril, uma grande quantidade de objetos furtados de uma residência, localizada na Linha Sétima Baldissera, zona rural de União da Serra.

Os pertences mobiliavam um imóvel na rua Giolle Ghiggi, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). O furto, conforme registro, ocorreu entre os dias 28 de março e 2 de abril. Nesse período, não havia ninguém na propriedade. Na oportunidade, também foram levados uma quantia em dinheiro, bebidas, alimentos e produtos de higiene e limpeza.

Após identificar onde estavam os pertences, os agentes deslocaram-se ao ponto e foram recepcionados pelo suspeito do furto. Na residência, no bairro Promorar, surpreenderam-se pela quantidade de itens. Foram 31 encontrados e devolvidos pelo homem. Entre eles, destacam-se: televisor 43’; lavadora de roupas; tanque de lavar roupas; serra fita; compressor de ar; liquidificador; jarra elétrica; aspirador de pó; roteador; motosserra; espremedor de frutas; receptor de antena; cafeteira; gerador de energia; aparelho de lava-jato; nebulizador; micro-ondas; roçadeira, entre outros pertences como copos, tapetes, toalhas, botijões de gás, baldes, vassouras.

Todos os objetos recuperados pelos agentes da DP de Guaporé foram restituídos aos proprietários.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora, fotos Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.