Polícia Civil investiga desaparecimento de casal no interior de Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, está investigando o desaparecimento de casal, após um suposto assalto que aconteceu entre a noite de segunda-feira (05) e a madrugada de terça (06), no interior de Caxias do Sul.

A Brigada Militar foi acionada por uma mulher familiar de uma das vítimas, para ir até a comunidade São Paulo, que fica no Distrito de Santa Lúcia do Piaí, para verificar uma ocorrência de um possível sequestro.

Conforme a polícia, o filho da mulher desaparecida, que também estava na casa, posterior o fato, foi até a residência do avô, que fica na mesma localidade e contou que criminosos haviam entrado na moradia e sequestrado o casal. Ainda o mesmo relatou que havia escutado disparos de arma de fogo.

Quando os PM´s chegaram no local, encontraram marcas de sangue na calçada em frente a casa e na entrada da garagem. O carro de uma das vítimas, um Ônix de cor vermelha, foi levado e o casal desde então está desaparecido. As instituições de saúde de Caxias foram contatadas, mas não houve registro de entrada de nenhuma pessoa ferida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.