Policial

Polícia Civil de Garibaldi prende estelionatário de São Paulo aplicando golpes de cartão de crédito e cartões bancários na cidade

A Polícia Civil de Garibaldi, prendeu na tarde de quinta-feira,15, um homem que estava aplicando golpes de cartão de crédito e cartões bancários na cidade de Garibaldi. O crime de estelionato foi configurado, após os policiais prenderem L.O.S, 26 anos, natural de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Depois de uma perseguição pelas ruas dos bairros São José e Glória, os policiais conseguiram abordar um automóvel HB-20 preto, com placas de São Paulo, sendo que nesta perseguição, um dos estelionatários foi preso e outro conseguiu fugir.

A perseguição a dupla, iniciou em frente a Delegacia de Polícia, após uma das vítimas reconhecer os estelionatários que passavam pelo local, quando fazia o registro do boletim de ocorrência. A autoridade policial, representou por uma prisão preventiva e o indivíduo encaminhado ao presídio Estadual de Bento Gonçalves.    

Informações Rádio Estação e Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios