Notícias

Poder Executivo de Veranópolis: Vanessa Calioni, secretária da Saúde, projeta os próximos quatro anos da pasta

Ela assume, pela segunda vez, o cargo de secretária

O Poder Executivo é formado por muitas pessoas. Em meio a esses agentes públicos encontram-se os secretários, que são responsáveis por pastas específicas e assim auxiliam, dentro de suas áreas, no desenvolvimento da sociedade e promovem, junto ao prefeito, tomadas de decisões.

Em 2021, com o início de um novo mandato no Poder Público Municipal, um novo secretariado chega ao comando das cidades. Em Veranópolis, porém, por conta da reeleição do prefeito Waldemar de Carli, a maioria do Poder Executivo se manteve o mesmo.

Em meio a essa manutenção encontra-se Vanessa Calioni, secretária de Saúde que trabalha nesse cargo desde 2017. Ela foi a sétima participante do quadro “Papo de Secretário”, promovido pela Studio, que irá conversar com todos os secretários nomeados para o mandato de 2021 a 2024 em Veranópolis.

Vanessa e a pasta da Saúde

Vanessa foi nomeada secretária da pasta em 2017 e está pelo segundo mandato consecutivo à frente do setor. Em sua bagagem pessoal, carrega a formação em enfermeira, junto a especializações na área de gestão de pessoas. De forma a dar sequência no trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos, Vanessa segue à frente da pasta da saúde nos próximos quatro anos.

Os próximos quatro anos

Os desafios da pandemia, que pautou o último ano, seguirão sendo as prioridades da pasta. Por conta da instabilidade trazida pela covid-19, previsões a longo prazo não são realizadas, porém, projetos para o ano de 2021 já estão começando a ser elaborados ou, então, saindo do papel.

Entre os trabalhos planejados estão: imunização contra a influência; programa de saúde na escola; incremento da infraestrutura e o avanço da vacinação contra a covid-19.

Assista a entrevista com a secretária

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios