Poder Executivo de Veranópolis: Fabiane Parise, secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, projeta os próximos quatro anos da pasta

Ela está à frente da pasta desde 2020

O Poder Executivo é formado por muitas pessoas. Em meio a esses agentes públicos encontram-se os secretários, que são responsáveis por pastas específicas e assim auxiliam, dentro de suas áreas, no desenvolvimento da sociedade e promovem, junto ao prefeito, tomadas de decisões.

Em 2021, com o início de um novo mandato no Poder Público Municipal, um novo secretariado chega ao comando das cidades. Em Veranópolis, porém, por conta da reeleição do prefeito Waldemar de Carli, a maioria do Poder Executivo se manteve o mesmo.

Em meio a essa manutenção encontra-se Fabiane Parise, secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, que trabalha nesse cargo desde 2020. Ela foi a oitava participante do quadro “Papo de Secretário”, promovido pela Studio, que irá conversar com todos os secretários nomeados para o mandato de 2021 a 2024 em Veranópolis.

Fabiane e a pasta

Fabiane foi nomeada secretária da pasta em 2020, no final do mandato passado. Com o início de “novos quatro anos”, com a gestão Waldemar e Thomas, o convite para seguir realizando o trabalho no setor foi feito. Em sua bagagem pessoal, carrega a formação em administração hospitalar e experiências profissionais nesse setor. O conhecimento em gestão, decorrente de sua trajetória, é levado para dentro dos trabalhos da pasta. Além disso, com o objetivo de aprendizado constante, realiza especializações na área assistencial, para aumentar o conhecimento no setor.

Os próximos quatro anos

Os desafios da pandemia, que pautou o último ano, seguirão sendo as prioridades da pasta. O trabalho de assistência social, com disponibilização de apoio e cestas básicas, foi destaque em 2020 e devem seguir sendo em 2021.

Entre os trabalhos planejados para os próximos anos está o desenvolvimento da Cidade Resiliente, programa que busca preparar a comunidade para momentos de adversidade, a entrega do Loteamento Popular, que deve ocorrer ainda em 2021, o segmento das atividades comuns a pasta, principalmente assistenciais, e as melhorias habitacionais.

Assista a entrevista com a secretária

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.