Geral

PM resgata recém-nascida em caixa com carta: ‘te amamos, filha’

Um homem que trabalha como catador de reciclagem naquela região havia encontrado a recém-nascida abandonada dentro de uma caixa de papelão com um bilhete, que, segundo a PM, poderia ser dos pais do bebê.

Os autores da carta se referem à recém-nascida como Sophia. Na mensagem, comentaram sobre dificuldades que estavam passando para comer em casa e disseram não possuir condições financeiras e psicológicas para criar a menina, deixando um recado aos possíveis responsáveis que ficarem com ela:

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”.

Após atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a recém-nascida foi levada à Maternidade Tsylla Balbino, onde recebeu cuidados médicos.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial de Salvador.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. PARABÉNS AOS QUE EXALTAM A POLÍTICA DO “FICA EM CASA”. ESTE BEBÊ FOI MAIS UMA VÍTIMA, OS PAIS NÃO TEM MAIS DE ONDE TIRAR O SUSTENDO PARA ELA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios