Notícias

Pelo segundo dia consecutivo, setor gastronômico de Nova Prata promove carreata para reivindicar flexibilizações

Após a carreata, manifestantes vão participar da sessão extraordinária da Câmara de Nova Prata

Nesta quinta-feira, dia 08 de abril, a partir das 17h30min, um protesto está sendo realizado no município de Nova Prata. O movimento está em seu segundo dia consecutivo de realização e é organizado pelo setor gastronômico da cidade, em parceria com o CDL, CIC e Sindilojas. O objetivo da ação é sensibilizar as autoridades sobre as dificuldades econômicas que vem enfrentando o setor, em decorrência da restrição de funcionamento dos estabelecimentos.

Segundo o decreto estadual, bares, restaurantes e lancherias podem atender clientes presencialmente das 05h às 18h. Posteriormente, apenas tele-entrega.

A carreata sai da BR 470, Km 123, Bairro Retiro, em frente à Escola Municipal Reinaldo Cherubin. Hoje, será feito o roteiro de entrada na cidade, pelo Bairro São Cristóvão. Após o manifesto, os participantes se deslocarão à Câmara de Vereadores de Nova Prata para acompanhar a votação do veto do Projeto de Lei 09.2021, que dispõe sobre a abertura do comércio e prestação de serviços.

A situação está sendo supervisionada pela Polícia Rodoviária Federal, que garante a segurança dos manifestantes, bem como, dos demais cidadãos que circulam pelo local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios