Passo-fundenses falsificaram documentos para receber vacina contra a covid-19

A Polícia Civil de Passo Fundo cumpriu ordens judiciais na casa de uma família investigada por furar a fila na vacinação da covid-19 no Rio Grande do Sul.

A investigação é da polícia de Cachoeira do Sul, que identificou que moradores de Passo Fundo foram até aquela cidade para se vacinar como enfermeiros.

No entanto, da família – casal e dois filhos -, apenas a mãe é enfermeira.

Os policiais apreenderam, na casa no bairro São Cristóvão, carteiras aparentemente falsas do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren) do pai e dos filhos, além dos cartões de vacinação.

Duas identidades falsas também foram localizadas.

Os agentes apuraram que pai e filho teriam recebido a vacina com os documentos falsos e a filha não; quando ela tentava se vacinar gerou desconfiança e saiu do local, o que motivou o início da investigação.

Os investigados responderão por falsificação e uso de documentos públicos falsificados.

Todos os documentos foram encaminhados para a PC de Cachoeira do Sul, para continuidade das investigações.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.