Geral

Papa Francisco será convidado para a inauguração do Cristo de Encantado

O governo do RS convidará o Papa Francisco para a inauguração do Cristo de Encantado, afirma o secretário do Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini. Uma carta será enviada ao Vaticano. Estima-se que a construção seja concluída até o final do ano. A estratégia do secretário é buscar contatos próximos ao pontífice na Igreja Católica.

A única visita de um Papa ao Rio Grande do Sul ocorreu em 1980, quando João Paulo II passou 22 horas em Porto Alegre. Na Capital, realizou cerimônias na Praça da Matriz, no ginásio Gigantinho e na Avenida Azenha, no local hoje conhecido como “Rótula do Papa”.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios