Palestra incentiva a profissionalização dos empreendedores em Veranópolis

Em referência ao Dia Nacional do Turismo a Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis, juntamente com a Atuaserra e o Conselho Municipal de Turismo, realizam no dia 11 de maio uma palestra direcionada aos empreendedores de pequenas e médias empresas, futuros empreendedores e interessados no assunto, para a palestra “Profissionalizando o meu negócio”.

O encontro acontecerá a partir das 19 horas, no Auditório da ACIV, de forma presencial (se as regras vigentes no dia permitirem) e é gratuito.

A ação promove o Dia Nacional do Turismo, que é comemorado em 08 de maio, tem como objetivo auxiliar os empreendedores do turismo e áreas correlatas, evidenciando a rede de negócios que é formado a partir da atividade turística, e abordará o comportamento empreendedor, gestão financeira e direção estratégica do seu negócio.

A palestra será ministrada por Fabiane Bianchi Locatelli, com formação em Engenheira Química e Pós-Graduação MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialista em Gestão Contemporânea pela Nortus/SP. Fabiane tem sólida experiência em Gestão Empresarial, especialmente em gestão financeira e desenvolvimento de equipes; trabalha com o desenvolvimento de novos projetos, atuando desde o planejamento, execução e preparação/acompanhamento da equipe para desenvolvimento do produto; conhecimento na elaboração de planejamento estratégico e sua execução, engajamento da equipe, monitoramento e a busca constante pelos resultados propostos.

O encontro faz parte do Plano de Desenvolvimento do Turismo Local promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com Atuaserra e com o COMTUR.

Garanta a sua vaga nesse evento, faça a sua inscrição no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZBf_Kau-KsOsOaCWV5pLXcC_xlKi-CY0kksgJvBuS59TQOA/viewform 


SERVIÇO:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.