Padrasto que enforcou enteada em Porto Alegre até a morte é preso após se jogar de ponte

O homem que enforcou a enteada até a morte na manhã desta segunda-feira (12) foi preso. Niel Mateus da Rosa Alves de 42 anos foi visto por policiais do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) no momento em que se atirou de uma ponte no Guaíba, em Eldorado do Sul.

De acordo com o CABM, ele foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro. Na queda, ele fraturou uma das vértebras.

Nome falso

Inicialmente, Niel deu um nome falso. Porém, os policiais confirmaram a mentira porque não estavam conseguindo confirmar no sistema integrado de segurança. Quando ele pediu para falar com a irmã, ela confirmou aos policiais o nome verdadeiro.

De acordo com a Polícia Civil, ele deve ser escutado nas próximas horas.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.