Operação integrada detém organização criminosa que ostentava aramas em redes sociais de Vacaria

Após investigações da Delegacia de Polícia de Vacaria, foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (30/4), uma Operação para identificar e prender autores de vídeos divulgados em redes sociais.

A investigação policial teve início logo após a divulgação de um vídeo em que indivíduos aparecem encapuzados e ostentando grande quantidade de armas de fogo, gritando palavras de ordem e com tom de ameaça e mencionando que a facção criminosa estaria se instalando em Vacaria para dominar o crime, especificamente no bairro Municipal.

A ação contou com a participação de 30 Policiais Civis, 40 Policiais Militares e 06 Guardas Municipais. Foram cumpridos 09 mandados de busca e apreensão nos bairros Municipal e Porcínio, em Vacaria.
Durante a Operação foram presos em flagrante por tráfico de drogas, (crack, cocaína e maconha), quatro indivíduos vinculados à facção e aos vídeos, apreendidas roupas e acessórios usados nas filmagens divulgadas, além drogas, dinheiro e munição.

As prisões foram em três locais diferentes, gerando três autos de prisão em flagrante.

O Inquérito tramita na Delegacia de Polícia de Vacaria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.