Operação fecha ponto de tráfico de drogas que realizava até tele-entrega de entorpecentes com motocicletas em Veranópolis

Na noite da quarta-feira, dia 07 de abril, a Polícia Civil de Veranópolis, em conjunto com a Força Tática da Brigada Militar de Nova Prata, prenderam em flagrante três homens no município de Veranópolis. Em linhas gerais, os criminosos são acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. A Operação Delivery, cumpriu um mandado de busca e apreensão em residência localizada na Rua Epitácio Pessoa, Bairro Santa Lúcia, em Veranópolis. A localidade já é conhecida pelas forças de segurança, por ser ponto de tráfico de organização criminosa, a qual disputa com outra organização criminosa pelo domínio completo da região.

Os policiais ao chegarem no local, se depararam com grande movimento de usuários comprando drogas. Foi constatado ainda que uma das motocicletas estava com motor trocado, diferente do que está cadastrado no veículo, incorrendo no crime de adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. De imediato, os policiais deram voz de prisão aos traficantes. Dois deles já investigados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram apreendidos, uma pistola Taurus PT 51, cal 635 municiado com um carregador com nove munições, 33 buchas de cocaína, mais 52g de cocaína ainda não fracionada em uma porção maior, sete gramas de crack, 11 aparelhos celulares e R$ 1.916,30.

Os indivíduos atuavam na comercialização de drogas de forma organizada, vendiam no local, bem como faziam tele-entrega, usando duas motocicletas e um veículo VW/Gol para entregar a domicílio os entorpecentes.

Os acusados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Veranópolis, juntamente com material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo que os mesmos serão conduzidos posteriormente ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Assista | Delegado Tiago Baldin fala sobre a Operação Delivery realizada em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.