Operação Dispersão acaba com festas clandestinas em bairros e no interior de Caxias do Sul

A operação realizada na noite de sábado (03) e madrugada de domingo (04) flagrou cerca de 50 pessoas em reuniões em diferentes pontos de Caxias do Sul. Proprietários de dois locais foram autuados e participantes multados por estar sem máscara e pelo consumo de bebida alcoólica fora do horário permitido.

As festas clandestinas, segundo a Prefeitura de Caxias, foram registradas nos bairros Cinquentenário e Desvio Rizzo e no distrito de Vila Seca. Também foi aplicados um auto de infração e uma multa a um posto de combustível na localidade de Beviláqua, na região de Ana Rech.

Ao todo, a fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente aplicou 11 multas por aglomeração, cinco pelo não uso de máscara e três por consumo de bebida alcoólica em via pública. Já os agentes de trânsito realizaram barreiras nas ruas Celestino Deitos, João Nichele e Wolmar Ruaro, nos bairros Desvio Rizzo, Sanvitto e Charqueadas. As abordagens a 11 veículos resultaram em 12 autuações, com registro de dois condutores sem habilitação e recolhimento de sete documentos.

Entre os motoristas abordados, cinco estavam dirigindo sob influência de álcool. Nenhum foi preso em flagrante por apresentarem índice inferior a 0,33mg de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões. O efetivo da operação Dispersão reuniu a Fiscalização de Trânsito, a Guarda Municipal, a Brigada Militar, a Polícia Civil e fiscais do Meio Ambiente, da Saúde e do Urbanismo.

Com informações da Rádio Caxias, foto Prefeitura, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.