Região

Obras são realizadas no interior de Vila Flores

A Secretaria de Obras de Vila Flores vêm trabalhando em prol do bem-estar das comunidades, realizando reparos em estradas que ligam as capelas do interior. Entre as obras das vias estão sob manutenção os travessões que ligam as comunidades de Linha Aimoré-Piquete, São Caetano-Caravaggio, Piquete-São Caetano, Campinho-São Lourenço e a saída para Fagundes Varela na comunidade São Jorge.

Além de serviços da moto-niveladora e colocação de brita, roçadas e limpeza do entorno das vias e colocação de bueiros foram realizadas, buscando aumentar a durabilidade dos reparos. Pode-se destacar também o auxílio ao produtor, seja na abertura de novos silos bem como a aprimoração das entradas das propriedades rurais.

Estão sendo ouvidas as reivindicações dos moradores para o melhor andamento da gestão. As estradas estão sendo consertadas conforme a disponibilidade de máquinas e operadores. A intenção da administração é que seja sempre possível contemplar todas as comunidades de forma igualitária, proporcionando a toda a população estradas dignas de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios