Obras para implantação do Loteamento Izaías Giaretta em Veranópolis

Neste ano, a Prefeitura de Veranópolis, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade e Secretaria de Infraestrutura, está realizando as obras da 1ª fase da implantação do Loteamento Popular Izaías Giaretta. A empresa responsável pelas obras da etapa 1 é a JCL Empreendimentos LTDA.

Nesta primeira fase estão sendo realizadas as obras de abertura da rede de esgoto cloacal e pluvial, terraplanagem, abertura de vias, parte da pavimentação (bloquetos) e ligação da rede hidráulica em parceria com a Corsan. Além disso, foi encaminhado projeto de eletrificação do Loteamento, sendo a empresa Projelux Projetos Elétricos LTDA a responsável por este projeto.

Ainda neste ano, serão realizadas as obras da 2ª fase de implantação que compreendem a continuidade da pavimentação, construção dos passeios, arborização, acessibilidade e sinalização. A empresa responsável pela realização das obras dessa segunda etapa é a Five HB Engenharia LTDA.

A Prefeitura de Veranópolis segue trabalhando para possibilitar a entrega dos 83 lotes às famílias contempladas até o final deste ano.

O Loteamento Popular Izaías Giaretta é uma iniciativa da Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, direcionado à suprir o déficit habitacional das famílias de baixa renda do município.

Fotos: Sec. de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.