Obras na ERS 437 chegam a Igreja do Caravaggio em Vila Flores

A ERS-437 vem recebendo manutenção pela administração municipal desde gestões passadas, e é compromisso continuar lutando pela pavimentação e oferecer melhor qualidade de vida aos moradores das margens da via, bem como a quem transita no trajeto que liga Vila Flores a Antônio Prado.

As obras estão a passos largos e chegando até a igreja da comunidade Caravaggio e segundo a administração 2021/2024 a intenção é abranger todas as famílias da comunidade. Foram nivelados os pontos a serem calçados, bem como o morro foi rebaixado, para facilitar a subida. Atualmente, há um convênio entre o estado do Rio Grande Sul e o município de Vila Flores para as melhorias da estrada. No entanto, nunca houve projetos por parte do governo do estado que viessem a contemplar a ERS-437.

No entanto, o município de Vila Flores está em tratativas para a elaboração do projeto de pavimentação e o poder executivo já tem reunião marcada com o Secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella. Buscar apoio do governo estadual é o ponto crucial para finalmente oferecer condições para quem utiliza a via para fins econômicos e turísticos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.