Nova Prata registra cinco novos casos da Covid-19 nesta terça-feira

Nova Prata confirmou cinco novos casos da Covid-19 nesta terça-feira, 27 de abril.

Segundo a Secretaria de Saúde, as internações tiveram alta e alguns pacientes estão com risco de evoluir para a UTI. Hoje também foi registrado uma paciente que saiu da UTI e está em recuperação o que nos traz alívio pois mais uma vida está sendo salva.

Enquanto uma parcela maior da população não estiver vacinada, recomenda-se que sejam seguidas as medidas de distanciamento e higiene para evitar novos picos. Independentemente das flexibilizações que o Governo do Estado vêm fazendo, ainda é cedo para relaxarmos nos cuidados principalmente se você faz parte do grupo de risco.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.