Nova Prata confirma quatro novos casos da Covid-19 nesta quinta-feira

Nova Prata registrou quatro novos casos da Covid-19 nesta quinta-feira, 29 de abril. Nesta data são 32 casos ativos da doença no município.

Está semana está sendo marcada por uma redução nos casos novos de COVID-19, o que reflete que as medidas tomadas estão dando resultados.

O fato de o Governo do Estado estar flexibilizando algumas atividades não significa que podemos nos descuidar, pelo contrário, temos que seguir com o mesmo rigor para que não tenhamos novos aumentos de casos de forma desornada.

A vacinação está avançando e mesmo com os atrasos no abastecimento das doses que vem afetando todo o Estado, ela tem sido fundamental para que muitas vidas sejam preservadas, o que justifica seguirmos nos cuidando agora para que em breve possamos retomar a vidar normal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.