No próximo domingo, 02 de maio, inicia a cobrança nos pedágios da BR 101 Sul em Santa Catarina

A partir das 0h do próximo domingo, 02 de maio, começa a cobrança de tarifa nas praças de pedágio da CCR Via Costeira, na BR 101 Sul, em Santa Catarina. O trecho compreende quatro novas praças de pedágio. No município de São João do Sul, Km 457,5, Araranguá, Km 404,5, Tubarão, Km 344,7 e em Laguna, Km 298,6.

De acordo com a concessionária que administra as praças, os usuários dessas rodovias já têm à disposição, 24 horas por dia, a prestação de serviços da CCR ViaCosteira por meio dos atendimentos médico e mecânico, inspeção de tráfego e o Disque CCR ViaCosteira pelo número 0800 255 5550 para emergências e informações. Tudo isso interligado ao Centro de Controle Operacional, que coordena esses recursos e encaminha apoio e atendimento nas situações de necessidade.

O início da cobrança foi autorizado pe4la Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) após vistoria técnica e aprovação dos trabalhos iniciais previstos no contrato de Concessão com o Governo Federal.

Com informações da Rádio Maristela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.