Geral

Nenhum paciente aguarda por leito de UTI no hospital de Nova Prata

Nesta semana, um paciente esteve sob ventilação mecânica na casa de saúde, porém, conseguiu transferência para UTI

Nesta sexta-feira, dia 30 de abril, nove pacientes estão internados por conta da covid-19 no Hospital São João Batista, de Nova Prata. Nenhum deles está sob ventilação mecânica ou aguarda por leito de UTI.

O número de hospitalizações de hoje é o mesmo da segunda-feira, dia 26 de abril. Segundo a diretoria do HSJB, esse quantitativo foi a média da semana. Na quarta-feira, dia 28, porém, um paciente teve piora em seu quadro e precisou de vaga em leito de UTI. O encaminhamento foi rápido, segundo o hospital.

No mês de março, o pior desde o início da pandemia, o HSJB chegou a atender 37 pacientes com o vírus, simultaneamente. Apesar da melhora do quadro se comparado ao mês três, segue sendo imperativo que os cidadãos mantenham o distanciamento e façam o uso da máscara.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios