Musical Magia lança primeira música autoral

Junto ao som, uma proposta audiovisual diferente foi organizada pelo grupo

Nem a pandemia de covid-19 pôde segurar o sucesso da Banda Musical Magia, que já está há dez anos na estrada. Com integrantes de Veranópolis, Nova Bassano e Vila Flores, o grupo era conhecido pela animação de festas por toda a região. Após a covid-19, o espírito de reinvenção virou o norte dos músicos, que se mantiveram próximos de seu público por meio de lives. Além disso, mesmo neste momento difícil, a banda lançou sua primeira música autoral, intitulada Eu quero te querer. Mesmo em meio aos obstáculos da pandemia, o Musical Magia não parou.

Junto ao som, uma proposta audiovisual diferente foi organizada pelo grupo. Em forma de clipe musical, o trio de artistas (Bruno, Elisandro e Darci) proporciona para os seus fãs uma experiência de “baile sem sair de casa”, por meio da apresentação dos músicos aliada a bastante animação.

A história da banda

O grupo existe há dez anos, porém, a formação atual, com o cantor Bruno Zanella, tecladista Elisandro Focchezato e o baixista Darci Vargas existe há cerca de um ano. A equipe, que se dedica na produção em ensaios quinzenais, teve poucas oportunidades de subir aos palcos, visto que, a pandemia de covid-19 chegou e pegou todos de surpresa. Porém, lives, feitas de forma periódica, os auxiliam a matar a saudade das festas, bem como, levar alegria até a casa das pessoas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.