Policial

Mulher é presa após negociar pela internet venda de celular roubado com a própria dona em Santa Catarina

Uma jovem foi presa após tentar vender um celular roubado através de uma rede social, no município de Tubarão, Santa Catarina. A dona do celular, uma mulher de 27 anos, encontrou o aparelho à venda no Facebook, após isso a vítima resolveu negociar e buscar o telefone junto com policiais militares. A jovem de 19 anos que estava com o celular em mãos para entregar para a suposta compradora foi presa pelas autoridades de segurança.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 27 anos teve o celular roubado na tarde de segunda-feira (26). Ao chegar em casa, ela buscou e encontrou o aparelho que estava anunciado para venda por um perfil no Facebook. A mulher passou a negociar e marcou um horário para buscar e pagar o telefone.

De acordo com a PM, antes de finalizar a negociação e comprar o aparelho celular, a mulher acionou os policiais. Ao chegar no local, a PM abordou a jovem que estava com o celular em mãos. A suposta vendedora relatou que o telefone pertencia ao marido. Segundo ela, o homem chegou em casa com um celular da marca Samsung e falou que ia anunciar na internet para vender.

Ainda de acordo com os policiais, logo em seguida, uma mulher chamou ele pelo Facebook para comprar o aparelho. A autora foi presa e a Polícia Civil dará continuidade à investigação.

Fonte: ClicRDC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios