GeralPolicial

Mulher é morta com tiro na cabeça pelo marido em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, uma mulher de 29 anos, identificada como Jessica Bruna de Oliveira Gomes, foi executada na noite desta terça-feira (27) no bairro Cânyon, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 21h, na Rua da Esperança quase esquina com a Rua Cinco, Zona Norte da cidade. 

Conforme a polícia, o autor dos disparos seria o marido da vítima, que não teve a identidade divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade. Populares relataram que o acusado, antes de cometer o crime, estava na frente da residência da família, conversando com outro homem. Logo em seguida o marido entrou em casa, foi ao encontro da mulher e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça dela. 

Após o crime, o homem fugiu em rumo ignorado a bordo de um veículo Voyage de cor cinza, com placas de Caxias do Sul. A Brigada Militar fez buscas pela região, mas o autor do homicídio não foi localizado.

Familiares socorreram vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte, mas Jéssica morreu ao receber os primeiros procedimentos médicos. O casal tinha um filho de oito anos de idade, que estava em um dos cômodos do local no momento do assassinato. Eles eram casados há cerca de 13 anos, e as motivações para a execução ainda são desconhecidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios