Policial

Mulher é morta a pedradas em Lajeado

Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi morta a pedradas na noite deste domingo, dia 11, no Bairro Olarias em Lajeado. Ainda não foi possível identificar a vítima.

O corpo da mulher foi localizado às margens Rua Ulisses Guimaraes e quando a Brigada Militar chegou no local a vítima já estava morta. Próximo da mulher foi encontrada uma pedra e também documentos de identificação. Porém, a polícia aguarda a confirmação de nomes pelo IGP. O local está isolado para perícia.

Se confirmar a identificação da vítima, conforme os documentos, a mulher registrou ocorrências de violência doméstica, devido a isso a polícia já trabalha com hipótese de feminicídio. Polícia Civil investigará o caso.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

6 Comentários

    1. Que armas? Foram pedras. Ela morreu como um passarinho. Para quem quer matar qualquer coisa serve como arma. Infelizmente a violência faz parte da natureza humana, alguns tem controle outros não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios