Policial

Mulher é esfaqueada pelo marido após proposta de troca de casais

Um homem foi indiciado pela Polícia Civil após esfaquear a esposa. Ele fez isso durante um churrasco com mais três casais, em Venâncio Aires.

De acordo com a Polícia Civil, a proposta do evento era fazer uma troca de casais – pratica conhecida como swing –. A ideia não vingou e os dois casais foram embora. Sozinhos em casa, o acusado de 33 anos esfaqueou a esposa de 18, diversas vezes. A mulher ficou com ferimentos nos braços, pernas, tórax, barriga e cabeça.

A vítima saiu da cidade e tem medida protetiva de urgência contra o autor das facadas. Aos policiais, o homem de 33 anos disse ter cometido o ato por ciúme e que “estava fora de si por ela ter lhe traído”. Ele não tinha antecedentes, foi indiciado por tentativa de feminicídio e responderá em liberdade.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios