Policial

Mulher desaparecida de Mato Leitão é encontrada morta no arroio Castelhano em Venâncio Aires

O corpo de Noêmia Stoll, de 51 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (30) em Linha Olavo Bilac, interior de Venâncio Aires. A vítima, moradora de Mato Leitão, estava desaparecida desde a última terça-feira (27), por volta das 7h, quando havia saído de casa para tentar uma vaga de emprego em duas empresas, que negaram o comparecimento dela nos locais.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires (DPPA), delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o corpo foi encontrado dentro do Arroio Castelhano, tendo sido necessário o apoio do corpo de bombeiros para a retirada. O cadáver será encaminhado ao Instituto médico legal (IML) para exame de necropsia. Ainda, de acordo com o delegado, a investigação buscará colher o maior número de elementos para tentar esclarecer o motivo da morte.

Com informações do Portal Arauto, foto Polícia Civil, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios