Motorista cai em ribanceira após provocar acidentes com morte de motociclista na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta deixou um homem morto no inicio na noite desta sexta-feira (30) na RSC-453,  no quilômetro 74, próximo ao local conhecido como Ponte Seca.

O acidente envolveu um veículo Symbol que trafegava no sentido Caxias/Farroupilha, quando a condutora do veículo estava na pista da direita, foi ultrapassada por uma motocicleta que seguia pela segunda pista, foi então que um veículo FOX vinha no sentido contrário, realizando uma ultrapassagem proibida. Ao fazer a manobra atingiu o motociclista de frente. O condutor da moto foi arremessado para foro da pista e a motocicleta ficou destruída. O motociclista morreu no local.

O condutor do Fox, ao sair do veículo para ver o acontecido, caiu em uma ribanceira de cerca de 40 metros de altura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até o local e constatou o óbito do condutor da moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o motorista do Fox. Informações preliminares indicam que ele teria se comunicado com atendentes logo depois do fato, mas em seguida não se comunicou mais.

O trânsito no local segue bloqueado em ambos os sentidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.