Morte brutal de menina de 13 anos em Bom Princípio causa comoção no estado; pai pede justiça

A morte de uma adolescente, de 13 anos, natural de rês Passos, encontrada às margens de um córrego com sinais de violência sexual e de estrangulamento, na tarde do último domingo, 4, causou comoção em Bom Princípio, cidade de 14 mil habitantes localizada no Vale do Caí. Ainda chocados por conta do assassinato da jovem Jordana Tamires Christ Watthier, a Escola de Ensino Fundamental São José, do Morro tico-tico, e a Secretaria Municipal de Educação de Bom Princípio publicaram em suas redes sociais notas de pesar em homenagem à adolescente.

Conforme a polícia, o suspeito principal do crime é o padrasto, de 39 anos, que desapareceu após o crime. O carro que ele dirigia, um Fiat Uno, foi abandonado depois em Montenegro com a chave e um celular, que passará por perícia. O homem já foi preso por outros três estupros, incluindo dois de jovens de 14 e 15 anos. O pai da menina, Celson Jair Watthier, residente em Três Passos, não se conforma com a morte da filha. “Justiça. Só que a justiça já largou ele, ele já era estuprador. [Quero] que apodreça na cadeia. E revoltante, não tem cabimento”, desabafou em entrevista concedida ao Jornal do Almoço.

Com informações do Portal Três Passos News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.