Policial

Moradores de Bento Gonçalves são flagrados realizando festa clandestina em Garibaldi

Na noite deste sábado, 10, a Brigada Militar, Patamo e o grupo de Fiscalização municipal da Covid-19 foram acionados para averiguar uma denúncia de aglomeração em propriedade particular.

Conforme as denúncias uma casa com piscina teria sido alugada e no local estavam aglomeradas cerca de 30 pessoas, entre elas jovens menores de idade, todos moradores de Bento Gonçalves.

Segundo as denúncias, a festa iniciou durante o dia e se estendeu pela noite. A principal queixa dos moradores vizinhos era o som alto.

Ao chegar no local por volta das 23h30min, policiais e fiscais encontraram o grupo sem manter os cuidados necessário, como o uso de máscara e distanciamento. Dessa forma, os jovens foram encaminhados para a DPPA de Bento Gonçalves, onde assinaram um termo circunstanciado devendo responder a processo no fórum de Garibaldi.

Informações Brigada Militar e Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios