Menor número em semanas: HCSPL está com cinco pacientes internados por conta da covid-19

O declínio pode ser constatado se comparado o número de internações do dia de hoje com o cenário de um mês atrás: a queda é de cerca de 82%

Uma considerável queda no número de internações no Hospital São Peregrino Lazziozi está sendo observada. Neste sábado, dia 17 de abril, cinco pessoas estão internadas no HCSPL, por conta da covid-19. Nenhuma delas aguarda leito de UTI. O declínio pode ser constatado se comparado o número de internações do dia de hoje com o cenário de um mês atrás: em 17 de março de 2021, haviam 29 pacientes hospitalizados, estando desses três sob ventilação mecânica. A queda é de cerca de 82%.

O quantitativo de hospitalizados caiu, também, se comparado a ontem, dia 16, quando haviam seis internados. Apesar dessa diminuição, os cuidados seguem sendo essenciais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.