Menor é apreendido por posse de entorpecentes em Farroupilha

Durante patrulhamento na manhã desta segunda-feira, 05, a guarnição da Brigada Militarabordou o adolescente que estava em atitude suspeita na Rua Tercilio de Melo, Bairro São José em Farroupilha, dentro de uma garagem, em frente a um conhecido ponto de venda de drogas.

Em busca pessoal, foram encontrados no bolso da calça um cigarro com característica semelhante a maconha e R$272,00 em dinheiro.

Perguntado sobre o fato o menor de 17 anos que já tem passagens por furto abigeato, recepção, recuperação de veículo e apreensão de objeto, disse que é usuário de drogas, ele foi conduzido a esta DPPA para registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.