Policial

Menina de 13 anos grávida do pai é resgatada; filha era mantida em casa como mulher

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar atenderam, na tarde desta quarta-feira, 14, uma ocorrência envolvendo menor em situação de risco no Bairro Morada do Sol, em Nova Erechim, no Oeste de SC.

Segundo a mãe da menina, uma adolescente de apenas 13 anos, a jovem estava convivendo maritalmente com seu pai biológico, um homem de 35 anos, inclusive estando grávida dele. Os fatos estão sendo apurados em inquérito policial que tramita nade Nova Erechim, já que, pela legislação, a prática de qualquer relação com menor de 14anos é considerada crime de estupro de vulnerável.

Na tarde de hoje, policiais civis, na companhia do Conselho Tutelar, retiraram a menina casa onde estava residindo com seu suposto genitor/companheiro (e outros homens), sendo ela encaminhada novamente à casa da mãe.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios