Mais uma remessa de atividades será entregue nas Escolas Municipais de Cotiporã

Mais uma remessa de atividades será entregue nas Escolas Municipais 📚

🗒 Na próxima segunda-feira, dia 05 de abril, no horário das 7h30min às 18h, sem fechar ao meio dia, as Escolas da Rede Municipal de Ensino realizarão a entrega de novas atividades escolares aos alunos cotiporanenses.

Os pais ou estudantes deverão devolver, nesta data, as atividades realizadas na remessa anterior.

⚠️ Lembre-se: o uso de máscara é obrigatório e você precisa portar uma caneta para efetuar a assinatura nos documentos. Caso você ou alguém de sua família apresente sintomas de síndrome gripal, não se desloque até a Instituição de Ensino. Avise a escola para que seja agendada uma nova data de retirada de material pela família.

☎️ Dúvidas e demais informações podem ser obtidas nas Escolas Municipais.
Caminhos do Saber: (54) 3446-2840
Amor e Carinho: (54) 3446-2850

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.