Mais uma demanda da comunidade cotiporanense atendida e entregue

Iniciada no ano de 2020, na Gestão Breda e Ivaldo, as obras de pavimentação do acesso para a Comunidade de Santo Antônio, foram finalizadas neste mês, pela Administração Municipal.

4.000m² do trecho receberam os serviços de patrolagem, drenagem, construção de canaletas, pavimentação em paralelepípedos, sinalização e iluminação, contemplando todo acesso em frente ao Salão Comunitário e ligando os dois pontos da via à ERS 359. Para a conclusão da obra, foram investidos mais de R$ 350 mil.

A obra qualifica a vida dos moradores e usuários da via, valoriza os empreendimentos turísticos e comerciais, e garante mobilidade e segurança.

Representando os moradores da localidade, a cotiporanense Nair Maria Presotto Marson, afirmou que a obra trouxe conforto e embelezou ainda mais a localidade. “Ficou muito bonito, um trabalho maravilhoso. Estamos realizados e muito felizes! Não tenho palavras para agradecer”, concluiu Nair.

O Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi afirmam ser uma honra, como gestores municipais, poder dar continuidade, concluir e entregar uma obra tão importante e grandiosa para comunidade cotiporanense. Ivelton e Lenita agradecem aos moradores pela parceria e afirmam que farão o possível para atender as demais demandas da população.

Na tarde de ontem (29), o Prefeito Ivelton e a Vice-Prefeita Lenita, acompanhados pelo Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento, Valdir Falcade, juntamente com representantes da Comunidade de Santo Antônio, Lidovino Picoli e Nair Marson, visitaram a obra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.