Mais duas obras de pavimentação serão executadas em Cotiporã

Na última sexta-feira, dia 09, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, assinou Contrato com a empresa que irá executar os serviços de pavimentação em paralelepípedos, bem como drenagem, sinalização e construção de passeio público em mais duas ruas do município.

As obras serão realizadas na Rua José Zanette, localizada no centro de Cotiporã, com extensão 155,45m², e em estrada localizada na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, com extensão de 76,52m².

Os serviços serão executados através de recursos próprios do Município e recursos decorrentes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz.

Atualmente, o Município de Cotiporã executa obras de pavimentação e construção de passeio público na Rua 12 de Maio, Rua 25 de Julho e Rua Enrica Paisanot Domingues e finaliza os serviços no acesso a Comunidade de Santo Antônio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.