Mãe e filhos de 15 e 4 anos são executados a tiros e carbonizados em Santa Maria

Mãe de 39 anos e filhos de 15 e 4 anos foram mortos a tiros e queimados na Região Sudeste de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua 20 – Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (20). Segundo informações de testemunhas, elas ligaram para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP avisando que ouviram tiros na residência e logo depois foi ateado fogo.

Ao chegar ao local a guarnição se deparou com os Bombeiros Militares debelando as chamas, que após o rescaldo localizaram os corpos de Daniela Medianeira dos Santos de 39 anos e de seus filhos Guilherme dos Santos Rodrigues de 15 anos e Patrick dos Santos Oliveira de 4 anos carbonizados. Compareceu no local a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP e o Instituto Geral de Pericias – IGP.

O crime será investigado pela DPHPP coordenada pelo Delegado Gabriel Zanella, e após a necropsia será confirmado se além das perfurações nas cabeças os disparos atingiram outra parte do corpo das vítimas.

Com informações da Rádio Medianeira 102.7

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.