Luciano Huck procura Alckmin para conversar sobre as eleições de 2022

O apresentador Luciano Huck e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) se reuniram virtualmente nesta quinta-feira (29) para discutir cenários das próximas eleições em 2022.O tucano, que mira o governo paulista, e o apresentador, que nos bastidores se movimenta para disputar a presidência da república , conversaram pela manhã em reunião que durou cerca de 40 minutos.

“Foi um bate-papo para trocar uma ideia. O Luciano Huck tem espírito público, e candidatura é uma questão de avaliação do momento adequado”, disse o tucano à Folha, ao confirmar a conversa. O apresentador, procurado via assessoria, não informou detalhes do encontro.

Segundo Alckmin, os dois discutiram assuntos como o momento político e a busca por uma terceira via competitiva para a corrida ao Planalto, diante do cenário de virtual enfrentamento entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT).

Informações IG.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.