Loteamento Popular de Veranópolis deve ser entregue às famílias até o final de 2021

Ao total, 83 famílias receberão os lotes

Oitenta e três famílias devem, até o final do ano de 2021, estar em posse dos lotes distribuídos no Loteamento Popular Izaías Giaretta, localizado no bairro Pôr do Sol, em Veranópolis. A finalização desse projeto, que teve início em 2019 com a distribuição dos terrenos, deve ocorrer até o final deste ano.

Um processo complexo envolveu o programa, que é o principal da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade. Em 2019, houve o processo seletivo das famílias, que por meio do Cadastro Único, foram contempladas. O pagamento do terreno começou já nesse momento. Trabalhos estruturais continuaram sendo realizados desde então.

Agora, o processo segue, porém, ainda faltam alguns pontos do projeto para garantir sua entrega. Obras de infraestrutura da construção das ruas e saneamento, pavimentação, passeio público e projeto elétrico, são algumas das questões que ainda precisam ser finalizadas.

A construção do loteamento, por meio do Executivo Municipal, é direcionada à suprir o déficit habitacional das famílias de baixa renda da Terra da Longevidade.

Em entrevistas, secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade e prefeito de Veranópolis falam sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.