Loja, bar e restaurante são autuados em Bento Goncalves

Mais três estabelecimentos foram autuados pela fiscalização em Bento Gonçalves. Apesar da liberação para abertura no sábado, 3, todos estavam descumprindo as regras de distanciamento controlado e horário de funcionamento determinadas pelo Governo do Estado na bandeira preta.

De acordo com a prefeitura de Bento Gonçalves, o descumprimento das regras foram feitos por um bar, no bairro Santa Marta, uma loja e um restaurante (bairros não informados pela prefeitura). Os três estabelecimentos foram autuados pelos fiscais. No total, 14 estabelecimentos foran- vistoriados em diferentes bairros da cidade.

A fiscalização ainda flagrou cinco aglomerações ocorrendo nas ruas do município. No total, mais de 130 pessoas foram abordadas. A fiscalização ocorreu nos bairros Centro, Cidade Alta, Fátima, Juventude, Licorsul, Santa Marta, Ouro Verde, São Bento, São Roque, Planalto, Progresso e Zatt. A ação é realizada pela secretaria de Segurança, 30BPAT, Guarda Civil Municipal, Departamento Municipais de Trânsito e fiscais da prefeitura de Bento Gonçalves.

Com informações da Guarda Municipal e Notícias de Bento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.