Geral

Jovem que estava desaparecido há 11 dias é encontrado morto em rio no Oeste de SC

O corpo de um jovem de 24 anos que estava desaparecido há 11 dias foi encontrado na tarde de quinta-feira (29), por populares flutuando nas imediações do Rio Burro Branco na linha Mathias interior de Saltinho, no Oeste de Santa Catarina

Segundo os bombeiros, o homem foi encontrado na popular cachoeira da linha Mathias, a cerca de 8,5 km de Saltinho. Ao chegar no local a guarnição encontrou o corpo em fase de decomposição flutuando de barriga para baixo no rio.

De acordo com os bombeiros, foi efetuado aproximação do corpo até as margens do rio e deixado o local sob responsabilidade da Polícia Militar de Saltinho, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Lourenço do oeste.

As causas da morte não foram informadas. Uma investigação deve apontar o que aconteceu com o jovem.

Com informações do Portal ClicRDC, foto Bombeiros, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios