Jovem morre em acidente de trabalho registrado em empresa de Santa Catarina

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trabalho registrado em uma empresa de produção de câmaras frias em Linha Aurora, no acesso à Arabutã, Santa Catarina. Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 14h40 de ontem (27), porém a vítima não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia Militar de Arabutã, a vítima estava trabalhando com os colegas e realizando suas respectivas tarefas na empresa. Eles estavam movimentando três painéis que são utilizados para a fabricação das câmaras frias.

Em determinado momento, os três painéis que totalizam cerca de 900 quilos caíram sobre a vítima. Conforme o relato dos amigos aos policiais militares, a vítima acabou sendo esmagada contra uma mesa de ferro.

A Polícia Civil também foi acionada e esteve no local realizando os levantamentos. O peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) também fizeram os levantamentos no local. O rapaz que morreu era morador de Arabutã.

Com informações da Rádio Atual FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.