Geral

Jovem morre eletrocutado enquanto estudava em computador

Um jovem de 29 anos morreu, no sábado (3/4), depois de receber uma descarga elétrica enquanto estudava no computador. O caso ocorreu na zona rural de Nova América, a 67 km de Ceres, no Vale do São Patrício, na região centro-oeste de Goiás.

Danilo Maurício Alves Xavier estava em um dos quartos da casa em que morava quando foi eletrocutado. Segundo a esposa dele, Adriana Costa Oliveira, a vítima usava fones de ouvido no momento do choque. O equipamento ficou completamente queimado.

Enquanto esperava a ambulância, a mulher chegou a realizar os procedimentos de primeiros socorros. Danilo foi levado para uma unidade básica de saúde (UBS) de Nova América, mas não resistiu.

Investigação preliminar confirma morte por eletrocussão. Um auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres também acredita na hipótese de que o computador tenha sido atingido por uma forte descarga da rede elétrica. Somente a perícia, no entanto, indicará o que realmente ocorreu.

Com informações do Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios