Policial

Jovem é preso após simular o próprio sequestro para extorquir os pais em Santa Catarina

Um jovem de 23 anos foi preso pelo crime de extorsão na tarde da segunda-feira (12) após simular um sequestro para obrigar os pais a pagarem o resgate, em Santa Catarina. O rapaz foi localizado pela Polícia Civil em um apartamento no bairro Barreiros, em São José, na Grande Florianópolis.

O sujeito estava “desaparecido” desde a manhã da última sexta-feira (9), quando saiu do trabalho. De acordo com a Polícia, no dia seguinte ele passou a enviar mensagens para o pai como se fosse outra pessoa, exigindo o pagamento de R$ 4mil para ser libertado.

Com a investigação pela Polícia Civil, por meio de policiais civis da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), ele foi encontrado e preso, já que ficou caracterizada a grave ameaça contra as vítimas, que acreditavam realmente ser um sequestro.

Aos policiais civis, o preso disse que estava com dívidas e admitiu ter cometido o crime. O crime de extorsão prevê pena de quatro a dez anos de reclusão.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios