Jovem é preso após ameaçar atear fogo na casa da própria mãe que se negou a dar dinheiro a ele em Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, na noite de sexta-feira (23), a Brigada Militar de Antônio Prado foi acionada para atender ameaçava, filho colocar fogo na casa da mãe durante a noite e ameaçando fisicamente a vítima. O motivo seria por que a genitora se negava a dar dinheiro para o jovem, de 18 anos, pagar dívidas com traficantes.

Comparecendo ao local os policiais constataram que o agressor também estava descumprindo uma medida protetiva de não se aproximar da casa da mãe.

Segundo relato da vítima, o filho já teria sido agredido a socos pelos traficantes na noite anterior.

Com a chegada dos policiais o jovem teria se escondido em um galpão nos fundos do pátio.

Localizado pela guarnição, foi dado voz de prisão, o indivíduo resistiu, porém, foi contido pelos policiais e logo após encaminhado até o hospital São José para laudo.

Posteriormente foi apresentado na delegacia juntamente com as vítimas para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.