Policial

Jovem é morto a tiros dentro de casa em Passo Fundo

Segundo a Rádio Planalto News, na noite deste sábado (03), um homicídio foi registrado no Bairro Jardim América, em Passo Fundo.

Um jovem identificado como Fernando Olívio Machado, de 23 anos, estava dentro de sua casa, quando por motivos ainda não esclarecidos, dois homens invadiram o local e efetuaram diversos disparos de armas de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local. O crime ocorreu na rua Doutor Miguel Kosma esquina com a Rua Coronel Sebastião Rocha, no bairro Jardim América.

As guarnições do 2°Esquadrão, Força Tática e Auxiliar de Serviço,para atender a ocorrência.Segundo informações de populares, os dois indivíduos estavam em uma motocicleta.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), através do Delegado Márcio Marodin, realizou as diligências. O IGP e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local para realizar o atendimento do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios