Trânsito

Jovem de 18 anos morre em acidente no Distrito Industrial de Santa Cruz

Segundo o Portal Gaz, um jovem de 18 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desse sábado, 24, no Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul. Leonardo dos Santos Rodrigues conduzia um veículo GM Corsa Wind, com placas de Rio Pardo, que se deslocava pela Avenida Castelo Branco em direção à BR-471.

O jovem natural de Candelária morreu no local do acidente. Conforme a Funerária Halmenschlager, o velório de Leonardo deve acontecer a partir das 13 horas deste domingo e o sepultamento às 18 horas. Outros três rapazes que estavam no carro – dois menores de idade, de 16 e 17 anos, e um de 18 anos – também sofreram ferimentos.

Antes de serem removidos para atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Cruz, eles relataram para os policiais militares que um outro veículo, possivelmente um Fiat Tipo, de cor azul escura, teria obstruído a frente do carro que tripulavam.

Tentando desviar e evitar a colisão, Rodrigues teria perdido o controle do Corsa e caído no valão existente no lado oposto ao que trafegavam. O veículo ficou seriamente danificado. Além da Brigada Militar e do Samu, equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local do acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios