Idosos com 62 anos começarão a ser vacinados contra a covid-19, em Nova Prata

A vacinação será no Posto Central, na próxima sexta-feira, dia 23

Nesta sexta-feira, dia 23 de abril, haverá a continuidade da imunização contra a COVID-19. Desta vez, idosos com 62 anos serão contemplados. A vacinação será no Posto Central, na rua Flores da Cunha, mas em caso de chuva, a vacinação será na nova rodoviária. Para evitar aglomerações, a vacinação acontece no sistema drive thru, pela manhã, das 8h30min às 11h45min e de tarde das 13h30min às 15h.

Documentos obrigatórios a serem apresentados por quem for receber a vacina são: comprovante de residência, documento com foto (RG ou CNH), CPF e carteira de vacinação (se tiver).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.