Idosos com 62 anos começarão a ser vacinados contra a covid-19 em Fagundes Varela

A Secretaria de Saúde entra em contato para agendar a imunização

Na manhã de segunda-feira, dia 19, o município de Fagundes Varela realizou a retirada de mais doses da vacina contra a COVID-19 na sede da 5ª CRS, em Caxias do Sul. Ao total foram recebidas 140 doses, das quais 60 são CoronaVac/Butantan e 80 AstraZeneca/Fiocruz. Parte das doses são destinadas para aplicação da segunda dose em idosos e profissionais da saúde, e parte para aplicação da primeira dose em idosos de 63 e 62 anos de idade.

Neste momento, não foram recebidas segundas doses para todos os idosos. Por isso, em alguns casos a segunda dose será reaprazada conforme novas doses forem disponibilizadas pelo Estado. Como de costume, a equipe de saúde entrará em contato com os idosos via telefone, para orientar a data de realização da vacina. Destaca-se que o município segue as orientações de imunização contidas em Resolução emitida pelo Estado. No momento da vacinação é obrigatório um documento de identificação, o cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.